Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quando eu era criança

Parece bobo hoje em dia mais o que as meninas adoravam fazer era trocar papeis de carta uma com as outras , lembro que eu tinha uma pasta preta com  plásticos onde guardava meus papeis de carta .
Lembro que neste período eu estudava numa escola de  crente  e usava  saia azul , kichutes com meias brancas  e uma pasta preta  que mais parecia  estas bolsas de Laptop de hoje. Sempre estudei pela manhã  e sempre perto de casa , me lembro que até os 12 anos minha vó ia na escola me buscar , mesmo morando atras da escola kkkkkk
Hoje com 33 anos percebo que era só o jeito  dela me proteger ...rs  ela  continua achando que sou criança, pode?! Tenho boas lembranças  das escolas que estudei , esta por exemplo  fiquei 5 anos  da 1ª a 5ª série  e  até hoje lembro da Escola Joviniano com saudades .


Parece horrível hoje , mas quando eu era crinça  achava o máximo  eles 
Depois de tanta tecnologia , colecionar papel de carta  ficou sem graça para  as novas crianças 









Nenhum comentário:

Postar um comentário